Bem vinda!!

Obrigada pela visita.Volte sempre!!
Blog BoniFrati

21 de fevereiro de 2013

Por favor amigas...

MENINAS VAMOS LA DAR FORÇA APRA NOSSA AMIGA Daniella Abdo , so clicar no nome dela..NO LINK ABAIXO:
LEMBRANDO NOME DELA ESTA ESCRITO ASSIM :*** DANIELA ABDUL*** EM CARTONAGEM

http://www.tudoartesanal.com.br/casting.php

18 de fevereiro de 2013

15 de fevereiro de 2013

Chaveiro de feltro

Miau.

Pra vc amiga oculta!!

Amiga,espero de coração, que vc goste da arte que fiz pra vc.O créditos da idéia é da Suzy e eu achei muito lindo e fofo.Enfim,vc pode fazer pra vender na páscoa de várias formas,como chaveiro,pra pendurar como esse...fiz com muito amor!Logo,logo,vc vai receber em sua casa esse mimo.Bjinhos

Olha que chaveirinhos fofinhos.

Oi meninas.Esses chaveirinhos eu fiz em feltro.Ficaram lindos não acham???



12 de fevereiro de 2013

Voltando para o Ateliêr artes!!

Olá pessoas queridas !!!
Estou muitoooo sumida,eu sei,mas apartir de semana que vem eu volto a fazer minhas artes e vou postar tudooo aqui pra vcs verem,ok? Bjinhos no coração de todas vcs que me seguem e me visitam.Fiquem com Deus.

Pesquisar este blog