Bem vinda!!

Obrigada pela visita.Volte sempre!!
Blog BoniFrati

27 de dezembro de 2011

Mobiles personalizados.








Um comentário:

  1. Oi Bê!!

    Vim retribuir a sua visitinha lá no meu Bloguinho, maosdefadaleta.blogspot.com.

    Olha, que coisas mais lindas você faz hein?! Estava pesquisando estes dias uma lembrancinha de volta às aulas para minhas amigas professoras e fiquei apaixonada por um estojo de feltro... já enfeitei um dos meus jalecos em feltro e fiz há alguns anos uns chaveirinhos como lembrancinhas para meus aluninhos... rsrsrs... faz tanto tempo...rsrsrs...

    Bom, olha só, temos algo em comum, você comentou que na sua cidade não tem cursos de modelagem em EVA, bom... aqui na minha também não tem não... mas eu pesquiso videos na internet pra aprender e aí, um dia, nas minhas férias em Julho, fui passar uma semana na capital do Estado, então, consegui participar de uma aulinha de 1 tarde com uma professora arteira...rsrsrs... mas aprendi coisas muito legais...
    Beijinhos!
    Obrigada pela visitinha... e agora, já sou sua seguidora...

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog